Meios de Comunicação
Requisitos de validação dos meios de comunicação social
Antes de conceder a acreditação, o INATUR reserva-se o direito de solicitar a validação de cartão de Imprensa, Credencial ou carta oficial da entidade de comunicação que representa.
Os jornalistas freelance especializados em Turismo podem ser solicitados a fornecer duas linhas de histórias editoriais.
Meios de comunicação
A acreditação acima referida aplica-se tanto aos representantes dos meios de comunicação internacionais como locais. Caso necessite de assistência, contacte os escritórios do INATUR .
Perfil da Mídia
FIKANI Moçambique tem um acompanhamento dedicado aos meios de comunicação locais e internacionais que fornecem uma ampla cobertura da exposição para os mercados locais e internacionais, através de publicações da imprensa escrita, rádio, televisão, revistas de viagens e blogs.
Critérios de acreditação
Meios impressos
Apenas um jornalista/repórter ou editor por publicação impressa relevante será credenciado para participar na Feira FIKANI Moçambique como delegado de midia e poder cobrir histórias do FIKANI e da indústria de viagens.
Televisão, Rádio e Produção
As acreditações são limitadas a pessoal essencial – equipa da Televisão (apresentador/repórter e cameraman), rádio e Pessoal Técnico e da Produção.
Saiba mais sobre registo

Tabela de preço por serviço |
||||
Ordem |
Tipo de Participante |
Tipo de Serviço |
Preço em meticais (MT) por 9m2 |
Desconto |
1 |
Mídia |
– |
Não aplicável |
Não aplicável |